Carolina Salcides

Carolina Salcides

11 de outubro de 2008

Publicações - Criações... Vivências


* Em agosto de 2005 criei o Blog Fadas e Poesias.
* Publiquei também em alguns sites para escritores como: "Site de poesias", "Recanto das Letras", "Garganta da Serpente", "Poetas Del Mundo" e "Blocos Online"...




* Em 
março de 2006 fui convidada pela Andross Editora a participar de uma antologia poética com vários autores. Publiquei então, minha primeira poesia, "Mais uma Vez" no livro Mosaico- Antologia Poética e, em julho desse mesmo ano, publiquei "Sutilmente Te Digo" na coletânea Caleidoscópio (da mesma editora).

  



* Em julho de 2006 me aventurei a escrever prosas... criei o blog Lunátika.




* Em setembro de 2007, lancei meu primeiro livro solo: O Vôo da Borboleta - Nas Fases Da Lua, pela CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores – RJ), com minhas melhores poesias.

"Um vôo poético pelas diferentes faces da alma feminina em sintonia com as fases da lua."


O vôo da Borboleta - Nas Fases da Lua

* Em outubro de 2007, fui convidada a participar da VI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco - apresentando meu livro O Vôo da Borboleta, no Café Literário. Fui convidada pelo músico Paulinho Leite. Grande amigo que fiz nas redes sociais. Primeira vez que voei de avião, fiquei hospedada com outros escritores, fu uma experiencia incrível. 



participei da criação do encarte do CD do músico Paulinho Leite

* Em novembro de 2007, participei da 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, autografando o livro O Vôo da Borboleta - Nas Fases Da Lua. Meu sonho realizado!

Jornal Correio do Povo



* Em novembro de 2007 o Site Fadas e Poesias foi criado, reunindo todo material de meus blogs (poesias, prosas, frases e fotos) num lugar só!

Site Fadas e Poesias

2008 - Foi um ano  de criação de conteúdo e aprendizado. Dedicado à divulgação e vendas do meu livro e o Cd pelo site. Criei uma lojinha virtual com meus artesanatos: caixinhas feitas por mim, com minhas poesias, frases e mantras diários dentro.

Me formei em  webdesign e passei a criar Sites e blogs para outros artistas, músicos, escritores.  
 


artesanato encantado



aluns trabalhos de webdesign



 Mudei a cara do site Fadas e Poesias... Feito por mim! 

_______________________________________________________________________________

*Atualizando, depois de 6 anos... Estamos em 2014, resolvi olhar meus blogs e vi que estão meio abandonados.... ultimamente usamos mais as redes sociais, facebook, mas vou atualizar por cima... para registrar...

* Em 2010: Me casei! Ano dos meus 30 anos , ano do meu Casamento e minha casa nova! 




* Em 2012 Me formei em Fotografia! ♥ Uni as coisas que amo!
Agora escritora,  webdesigner e fotógrafa. ♥ Home Decor Lover! Sempre!



 Página de fotografia no Facebook: 

www.facebook.com/kasalcidesfotografia



* 2014: Nasceu meu filho, Vicenzo! Poesias em nova fase, maternidade, ensaios e  fotografia,  amor incondicional...


Página de escritora no Facebook:

www.facebook.com/CarolinaSalcides





____________________________________________________________________________________



* 2016:  em 02/10/2016 faleceu a  minha mãe... com 56 anos. 

* E em 2017, nasceu minha filha, Cora! ♥ 

Dizem que nossa missão na terra se resume a três coisas que devemos realizar: "Plantar uma Árvore, Escrever um livro e Fazer um filho."  

Se fosse isso, minha missão estaria cumprida. ? ... 
Na verdade acho que cada um tem a sua missão aqui na terra...
 Aprendi que daqui nada levamos e que  no final o que importa foram os corações que tocamos, os aprendizados que deixamos e como as pessoas se lembrarão de nós. Os amigos que fizemos e o afeto que deixamos. Essa é a nossa missão.





 




 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.