Keblinger

Keblinger

Publicações - Criações...


* Em agosto de 2005 criei o Blog Fadas e Poesias.
* Publiquei também em alguns sites para escritores como: "Site de poesias", "Recanto das Letras", "Garganta da Serpente", "Poetas Del Mundo" e "Blocos Online"...

* Em 
março de 2006 fui convidada pela Andross Editora a participar de uma antologia poética com vários autores. Publiquei então, minha primeira poesia, "Mais uma Vez" no livro Mosaico- Antologia Poética e, em julho desse mesmo ano, publiquei "Sutilmente Te Digo" na coletânea Caleidoscópio (da mesma editora).
  



* Em julho de 2006 me aventurei a escrever prosas... criei o blog Lunátika.




* Em setembro de 2007, lancei meu primeiro livro solo: O Vôo da Borboleta - Nas Fases Da Lua, pela CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores – RJ), com minhas melhores poesias.

"Um vôo poético pelas diferentes faces da alma feminina em sintonia com as fases da lua."


* Em outubro de 2007, participei da VI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco - apresentando meu livro O Vôo da Borboleta, no Café Literário.




* Em novembro de 2007, participei da 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, autografando o livro O Vôo da Borboleta - Nas Fases Da Lua.




* Em novembro de 2007 o Site Fadas e Poesias foi criado, reunindo todo material de meus blogs em um lugar só!

Ano de 2008 - Trabalhando em casa, escrevendo e criando... Este ano me dediquei à divulgação e vendas do meu livro e o Cd pelo site. Criei a lojinha virtual com meus artesanatos mágicos, regatas com mantras... Participei de feiras... Me dediquei a criação de peças em mdf.





Setembro de 2008 - me formei em webdesign e passei a fazer Sites e blogs, vídeos e arte digital.



2009: Arte, arte e mais arte. Escrevendo, criando, pintando.... Planejando o futuro... e todos os detalhes do meu casamento... Mudei a cara do site Fadas e Poesias...




2010: Meus 30 anos e o Ano do meu Casamento e minha casa nova!!! 


2011: Trabalhando com meu marido na empresa dele, amando muito, decorando a casa nova, recebendo amigos, cuidando das plantas, aprendendo receitas novas, escrevendo e atualizando minhas páginas nas horas vagas... VIVENDO!


2012: Fotógrafa (site em breve).
Consegui unir as coisas que amo:  ♥ webdesign + poesia + fotografia 
 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.